terça-feira, 12 de julho de 2011

Olá, na minha primeira postagem vou falar um pouco do corretivo Mary Kay, o qual foi considerado um dos melhores corretivos do mercado. Experimentei ele, achei muito bom e olha que pra eu achar um corretivo bom, tem que ser demais mesmo, pois sofro com minhas olheiras, infelizmente. Tenho amigas que usam ele também e amam, ele corrige muito as linhas, pintinhas e ajuda muito a esconder as olheiras. Ótima dica para vocês, caso se interessarem entrem em contato comigo :) Vou deixar um link de um vídeo que mostra o uso dele: http://www.youtube.com/watch?v=CDfn7Gh4KVs Beijinhos

Um comentário:

  1. Uso esse corretivo e ele é incrível mesmo, estou no meu terceiro tubinho e não troco por nada. Tenho mais de um tom dele no rosto e ele uniformiza perfeitamente. Além de maravilhoso é super em conta. Eu uso o Ivory I e estou muito satisfeita. As maquiagens para pele da Mary Kay são ótimas.

    ResponderExcluir